Documentação por Cargos
Como configurar layout de Ordem de Serviços de Assistência Técnica
Escrito por Victor Cali - Postado em: 29/11/2013 - 19:19
· Entrar no Sistema EMPRESA.
· Selecionar na barra a opção CONFIGURAÇÕES e no painel selecionar a opção CADASTRO DE FILIAIS LICENCIADAS.
O modulo do sistema de Ordem de Serviços do ERP SGECS é para atender o negocio de empresas licenciadas ao uso do sistema para gerenciar o processo de serviços de manutenção, e serviços diversos, em produtos de terceiros e de produtos vendidos pela própria empresa oferecendo serviços de manutenção e garantia.
O CIS ERP e-Service é o sistema de controle de Ordem de Serviços do CIS ERP, com ele é possível gerar ordens de serviço de forma ágil e fácil, e em apenas um tela finalizar o processo, além de fornecer estatísticas das Ordens de Serviços geradas, para que sua empresa possa analisar melhor seus dados, e com isso antecipar situações, como: compra de materiais, analise preventiva, verificação de garantia e etc. consulte: http://www.cisinformatica.com.br/cis-erp-e-service/
Layout Padrão de Abertura de Orçamento de Assistência Técnica de Produtos/Equipamentos.
Palavras-chave: Configurar, Layout, Ordem de serviços, Assistencia tecnica, Assistência, Técnica, CSEMO002, CSOSL004, CSOSO009, os, conserto, manutenção, e-service, web service,.
Cargos Cadastro Cliente / Comercial.