(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como configurar usuário de Marketing ou Recepcionista

Postado em: 14/11/2017 - 14:47

Configuração de usuários Telemarketing.

SUPERVISOR TELEMARKETING

Usuário supervisor Telemarketing com a configuração

Dados:  Tipo – T Usuário Telemarketing                           Nível de Acesso: Clientes > 7

Regra do Listview

 Lista todos os Atendimentos, deixando a Fichas - Telemarketing e Recepção aberto se o Atendimento estiver Finalizado fica bloqueado.

 Usuário Supervisor Telemarketing tem as permissões de incluir e editar as informações da tela a baixo:

TELEMARKETING

Usuário Telemarketing com a configuração

Dados:  Tipo – T Usuário Telemarketing                               Nível de Acesso: Clientes < = 6

Regra do Listview

Lista somente os Atendimentos Tele (usuário Logado), deixando a Fichas - Telemarketing  aberto e Recepção fechado se o Atendimento estiver Finalizado fica bloqueado.

 

O Usuário Telemarketing  tem as permissões de incluir um atendimento e ao editar só fica liberado a Fichas –Telemarketing.

RECEPCIONISTA

Usuário Telemarketing com a configuração

 Dados:  Tipo – R Usuário Recepcionista                                Nível de Acesso: Clientes < = 6

Regra do Listview

Lista todos os Atendimentos, deixando a Fichas - Telemarketing e Recepção aberto se o Atendimento estiver Finalizado fica bloqueado. 

O Usuário Recepcionista as permissões de inluir e editar as informações da Recepção

Editar

 

Status - Tabela de Status Marketing (CSEMO070)

http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-status-e-cor-de-atendimento-no-telemarketing/

 

 

 

 

 

Palavras-chave: Como configurar usuário de Marketing ou Recepcionista, csuser, csclo024, marketing, recepcionista.