Documentação por Cargos
Como configurar usuário de Marketing ou Recepcionista
Escrito por Alessandra - Postado em: 14/11/2017 - 14:47
Configuração de usuários Telemarketing.
SUPERVISOR TELEMARKETING
Dados: Tipo – S Usuário/Super
O Usuário compermissão para editar qualquer campo do atendimento, independente se tiver fechado ou não.
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Usuário supervisor Telemarketing com a configuração
Dados: Tipo – T Usuário Telemarketing Nível de Acesso: Clientes > 7
Regra do Listview
Lista todos os Atendimentos, deixando a Fichas - Telemarketing e Recepção aberto se o Atendimento estiver Finalizado fica bloqueado.
Usuário Supervisor Telemarketing tem as permissões de incluir e editar as informações da tela a baixo:
TELEMARKETING
Usuário Telemarketing com a configuração
Dados: Tipo – T Usuário Telemarketing Nível de Acesso: Clientes < = 6
Regra do Listview
Lista somente os Atendimentos Tele (usuário Logado), deixando a Fichas - Telemarketing aberto e Recepção fechado se o Atendimento estiver Finalizado fica bloqueado.
O Usuário Telemarketing tem as permissões de incluir um atendimento e ao editar só fica liberado a Fichas –Telemarketing.
RECEPCIONISTA
Usuário Telemarketing com a configuração
Dados: Tipo – R Usuário Recepcionista Nível de Acesso: Clientes < = 6
Regra do Listview
Lista todos os Atendimentos, deixando a Fichas - Telemarketing e Recepção aberto se o Atendimento estiver Finalizado fica bloqueado.
O Usuário Recepcionista as permissões de incluir e editar as informações da Recepção
Editar
Status - Tabela de Status Marketing (CSEMO070)
http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-status-e-cor-de-atendimento-no-telemarketing/
Palavras-chave: Como configurar usuário de Marketing ou Recepcionista, csuser, csclo024, marketing, recepcionista.