(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como exibir memória de calculo que desonera o preço de venda do valor do IPI e ICMS-ST

Escrito por Claudio Costa - Postado em: 14/08/2020 - 12:37

Como exibir memória de calculo que desonera o preço de venda do valor do IPI e ICMS-ST 

 

Para verificar o valor unitário de venda do produto desonerado dos valores de IPI e ICMS-ST deve-se clicar no ícone ao lado do campo Valor Unitário.

Para calcular o valor de unitário de venda do produto desonerado dos valores de IPI e ICMS-ST o sistema utiliza dados da filial emitente da nota, do cliente destinatário, do produto e exibe na tela memória de calculo com os respectivos dados e valores calculados.

Ao clicar em OK o valor calculado como base de calculo é sugerido no campo valo unitário, e ao incluir o item na lista de vendas, é aplicado novamente os impostos incidentes na operação, e o valor final da venda é o valor digitado inicialmente.

 

Palavras-chave: C&S, CISTI, SGECS, ERP, CSATO001, venda, nota fiscal, desonerar, impostos, icms, icms-st, ipi, simulador, exibir impostos, faturamento, memória, caculo, base de calculo, .

Cargos Faturista / Emissão de Notas Fiscais, Coordenador de Faturamento / Faturamento, Vendedor Varejo / Vendas ao Varejo, Gerente Comercial / Vendas ao Atacado.