Documentação por Cargos
Como funciona o controle de separação de estoque pela Ordem de Serviço.
Escrito por Alessandra - Postado em: 18/08/2014 - 10:44
- Entrar no Sistema EMPRESA.
- Selecionar na barra a opção CONFIGURAÇÕES e no painel selecionar a opção CADASTRO DE FILIAIS LICENCIADAS
- Na pastaComercial em Validar Pedido
- Escolher a Opção O-Imprimir Ordem de Serviço somente quando virar Pedido
- Entrar no Sistema EMPRESA.
- Selecionar na barra a opção CONFIGURAÇÕES e no painel selecionar a opção CADASTRO DE USUARIO
- Na opção Estoque com Nível 7 controla o Vendedor deixando imprimir somente os produtos que ainda não foram separados.
01º impressão:
Durante o Serviço se precisar adicionar mais itens na Ordem de Serviço conforme mostra na imagem a baixo nos itens 3 e 4.
02º Impressão:
Para reimprimir alguns item de produto da Ordem de Serviço podendo mudar o status em:
- Entrar no Sistema VENDAS.
- Selecionar na barra a opção CADASTRO e no painel selecionar a opção BAIXAR/CANCELAR ITENS
- Mudando o Status do itens de "S" - Separado pra "R" - Reimprimir.
Palavras-chave: CSEMA002, CSEMA010, Cadastro da Filial, cadastro de Usuário, controle Ordem Serviço, CSPDO012, CSPDL036, CSPDO006, CSPDO009, Configurações, controle, estoque, nível,.