(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como funciona o controle de separação de estoque pela Ordem de Serviço.


Escrito por Alessandra - Postado em: 18/08/2014 - 10:44

 

  • Entrar no Sistema EMPRESA.
  • Selecionar na barra a opção CONFIGURAÇÕES  e no painel selecionar a opção CADASTRO DE FILIAIS LICENCIADAS

  • Na pastaComercial em Validar Pedido
  • Escolher a Opção O-Imprimir Ordem de Serviço somente quando virar Pedido

 

 

  • Entrar no Sistema EMPRESA.
  • Selecionar na barra a opção CONFIGURAÇÕES  e no painel selecionar a opção CADASTRO DE USUARIO

  • Na opção Estoque com Nível 7 controla o Vendedor deixando imprimir somente os produtos que ainda não foram separados.

01º impressão: 

 Durante o Serviço se precisar adicionar mais itens na Ordem de Serviço conforme mostra na imagem a baixo nos itens 3 e 4.

02º Impressão:

 

 

 Para reimprimir alguns item de produto da Ordem de Serviço podendo mudar o status em:

  • Entrar no Sistema VENDAS.
  • Selecionar na barra a opção CADASTRO  e no painel selecionar a opção BAIXAR/CANCELAR ITENS
  • Mudando o Status do itens de "S" - Separado pra "R" - Reimprimir.

 

 

 

Palavras-chave: CSEMA002, CSEMA010, Cadastro da Filial, cadastro de Usuário, controle Ordem Serviço, CSPDO012, CSPDL036, CSPDO006, CSPDO009, Configurações, controle, estoque, nível,.