(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como gerar nota fiscal de venda dos serviços por outra filial quando lançado no mesmo pedido de venda Nova

Escrito por Claudio Costa - Postado em: 18/01/2021 - 15:25

Como gerar nota fiscal de venda dos serviços por outra filial quando lançado no mesmo pedido de venda

 

No exemplo, o pedido é gerado na filial 1 com um item de produto e um item de serviços e o faturamento do serviço será por outra filial.

 

Para faturar os serviços em outra filial deve clicar no item indicado (campo checkbox) e o sistema atualiza a tela com os dados da empresa de serviços, os itens do pedido de serviços, os valores totais, e os campos de forma de pagamento e agente financeiro fica habilitado para seleção, sendo que os valores de contra apresentação (entrada) é alterado de forma proporcional o valor da entrada versus o valor total de serviços.

O pedido com os dados de produtos não é alterado e mantem com as negociações feitas para o pedido.

 

 

Após o faturamento dos serviços, o pedido fica disponível para faturamento dos produtos, pela filial de origem do produto e apenas o agente financeiro habilitado para seleção, a forma de pagamento fica bloqueado por ser a negociação efetuado pelo vendedor.

 

 

Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSPDO029, faturar, faturamento, gerar nota fiscal, outra filial, outra empresa, gerar nota por outra filial, nota de serviços por outra filial, nota de serviços, faturamento separada, .

Cargos Faturista / Emissão de Notas Fiscais, Coordenador de Faturamento / Faturamento, Vendedor Varejo / Vendas ao Varejo, Assistente de Cadastro / Produtos.