(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Dúvida parâmetro invisível

Postado em: 13/11/2018 - 16:25

1: Por que passa a autenticar quando ativa esse parâmetro?

R: O CapptaGpPlus pode ser integrado com as mais variadas formas de integração sendo elas IntPos(Padrão), API (dll) e CheckoutWeb. Você homologou com a Cappta utilizando a API(dll), por default o GP sempre é instalado como Intpos(padrão) por isso seu sistemas não consegue autenticar pois o mesmo não esta configurado para este tipo. Seu sistema foi integrado via API Invisivel.

 

2: O que na verdade significa/faz o parâmetro "Invisível" nas configurações internas do Cappta?

R: O Parametro Invisível significa que o GP não apresentara na interação com o usuário as telas comumente apresentadas na integração Visível. A Invisível a interação é você quem faz, apenas passamos as mensagens

 

3: Haveria a possibilidade de nós da C&S ter acesso as configurações internas do Cappta?

R: Sim é possível. As configurações são realizadas através da senha do dia. Esta muda todos os dias. Você pode consegui-la entrando em contato com o suporte ou nos solicitando.

 

Observação: Pegando a "Senha do Dia" com eles, nós mesmos podemos conferir se o Cappta está ou não com o modo invisível ativado no Cliente.

Palavras-chave: código da página A10000432, cappta, parâmetro, invisível.