(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como Emitir Nota Fiscal de transferência ou venda das entradas de produtos por compra ou importação Nova

Escrito por Claudio Costa - Postado em: 20/10/2015 - 19:37

Como Emitir Nota Fiscal de transferência ou venda das entradas de produtos por compra ou importação

 

  • Entrar no Sistema de FATURAMENTO ou RECEBIMENTOS

  • Selecionar na barra a opção CADASTRO  e no painel selecionar a opção EMITIR NOTA FISCAL TRANSFERÊNCIA DA COMPRA/IMPORTAÇÃO

 

Ao entrar no programa selecione a nota fiscal de entrada e indique o código da filial que vai receber as mercadorias por transferência.

 

Após selecionar a nota fiscal com os produtos a serem transferidos, os principais dados da operação de entrada, os produtos e os valores de impostos incidentes na entrada serão exibidos na tela.

 

Selecione o botão GRAVAR para que todos os dados dos produtos sejam transferidos para programa EMITIR NOTA FISCAL - Faturamento e o processo ai pode seguir informando os dados para emissão da nota fiscal de saída conforme a CFOP  da operação selecionada.

 

 

Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSFTB003, Emitir Nota Fiscal, NFe, NF-e, Transferência, Venda, entradas de produtos, compra, importação, venda casada.

Cargos Faturista / Emissão de Notas Fiscais, Coordenador de Faturamento / Faturamento, Estoquista / Recebimento de Produtos, Analista de Compras / Realiza Compras, Gerente Comercial / Vendas ao Atacado, Vendedor Varejo / Vendas ao Varejo.