(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como ativar conta de Administrador no Windows 7


Escrito por Victor Cali - Postado em: 29/11/2013 - 19:20

1ª Opção

  • Clique sobre Meu Computador com o botão direito do mouse e clique em Gerenciar.
  • Clique em Usuários e Grupos Locais/Usuários e Administrador
  • Clique duas vezes em Administrador e desmarque a opção Conta Desativada

2ª Opção

  • Clique em Iniciar e em Pesquisar programas e arquivos digite CMD
  • Clique em CMD como o botão direito e Executar como Administrador
  • No cmd (DOS) digite: net user administrador /active:yes

Para melhor compreensão acesse o PDF anexo

Palavras-chave: Como ativar conta de Administrador no Windows 7, WINDOWS 7, 1061, como ativar conta de Administrador no Windows 7, setup,7, windows, certificado, erro, configurar, nfe.

Cargos Analista de Produção / Planejamento.