Documentação por Cargos
Como fazer atualização manual do sistema erp sgecs
Escrito por Victor Cali - Postado em: 29/11/2013 - 19:19
Como fazer atualização manual do sistema sgecs
Entrar no site www.cisti.com.br e opção de download e baixar os itens conforme relação a seguir e colocar nas respectivas pastas.
A entrar na pasta, salvar os arquivos na pasta SGECS do sistema, extrair os arquivos zipados conforme segue:
Salvar [VersaoAtual.txt] na pasta SGECS;
Extrair [dlls_+(data da atualizacao).rar] na pasta SGECS;
Extrair [sgecs_+(data da atualizacao).rar] na pasta SGECS;
Extrair [relatorios_+(data da atualizacao).rar] na pasta SGECS\relatorios.
Salvar [Script+(data da atualização).txt] na pasta SGECS;
Extrair [msinet.rar] na pasta SGECS.
Para atualizar somente a licença de uso deve baixar o [SGECS - Licença de Uso em Vigor] e seguir o procedimento de descompactar o arrquivo.
Ao descompactar os arquivos dentro da pasta SGECS aparecerá a mensagem abaixo informando que já existe o arquivo com o mesmo nome. Clique em [Yes to All] para todos.
Descompactar Aqui Nesta pasta | Substituir todos arquivos existentes |
|
Para executar o SCRIPT de atualização do banco de dados, acesse o sistema e clique em EMPRESA, CONFIGURAÇÕES e MANUTENÇÃO NA BASE DE DADOS, selecione "Procurar Script SQL" e localize o arquivo de script.
Ao selecionar e abrir o arquivo de Script os comandos são exibidos na tela do sistema e clique no ícone Executar Script SQL.
Algumas mensagens de erro são exibidas porque o script acumulada comandos que já foram executados em processamentos anteriores.
Estas mensagens devem ser desconsideradas pelo usuário.
Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, atualização, manual, sistema, erp, sgecs, atualização do sistema, atualização manual, atualizar sistema, atualizar manual, setup.
Cargos Suporte a Usuários / Informática, Analista de TI / Computação, Administrador / Gestão.