(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como configurar estado da UF para destacar valor de ICMS ST Efetivo da Compra na Venda para cliente Revendedor

Escrito por Kaiqui - Postado em: 05/06/2019 - 17:05

Como configurar estado da UF para destacar valor de ICMS ST Efetivo da Compra na Venda para cliente Revendedor

 

  • Entrar no Sistema EMPRESA.

  • Selecionar na barra a opção TABELAS  e no painel selecionar a opção TABELA DE ESTADOS DA UF

 

O texto a ser Impresso na nota fiscal (definido pela sua contabilidade) deve ser preenchido no respectivo campo. O texto padrão sugerido é "O VALOR DA BC DE ST E VALOR DE ST RECOLHIDA NA ENTRADA NO ESTADO'.

 

O calculo do valor é realizado conforme regras de cada estado, ao informar o texto no campo (imagem abaixo) a funcionalidade fica ativa para preencher os elementos do XML na nota fiscal de venda para revenda com os valores de ICMS Efetivo na compra imediatamente anterior a venda.

 

Segue abaixo exemplo da configuração do estado de Minas Gerais:

 

 

Os elementos pRedBCEfetvBCEfetpICMSEfetvICMSEfet do bloco de XML60  são destacados item a item com os valores da última entrada por compra, como exemplo abaixo:

 


 

 

Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSEMO019, Como configurar, estado da UF, destacar valor ICMS ST Efetivo, ICMS ST Efetivo na Venda, ICMS ST Efetivo para Revenda, calcular ICMS ST Efetivo, faturamento, vendas, ICMS-ST, ICMS ST, ICMS Retido, Retido, .

Cargos Escrita Fiscal / Fiscal, Contador / Análise de dados contábeis , Faturista / Emissão de Notas Fiscais, Coordenador de Faturamento / Faturamento.