(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Adicionar uma Filial


- Postado em: 26/02/2015 - 14:15

Caso você tenha uma filial, deixe ela a disposição do cliente é uma forma de divulgação!

Adicionar uma Filial.

A pagina que você adicionou a matriz será a da principal, porem as filiais também devem ser adicionadas ao site!

Para adicionar uma filial é muito simples sigas os passo a passo:

  1. Vá no admin do seu site e entre com Email e Senha
  2. Após entrar no admin no menu vá em Unidades
  3. Em unidades você encontrará o botão Nova Unidade, clique nele
  4. Preencha o formulário Geral, Localização e Paginas nas Redes Sociais e Salve.

          
  5. Pronto sua filial esta cadastrada!

Conclusão

Cadastrar suas filiais é muito importante, e muito simples, e é uma ótima forma de divulgação.

Palavras-chave: como adicionar uma filial, filial, cadastrar, como cadastrar filial, cadastro filial..