Documentação por Cargos
Comentários na Página
Escrito por Victor Cali - Postado em: 06/02/2015 - 18:10
Os comentários são um diferencial para o seu site, ele possibilita que seu cliente expresse o que acha do seu produto/serviço.
Habilitar Comentários
Agora o usuário pode fazer comentários sobre o conteúdo do site, mas para isto a pagina deve estar habilitada para receber comentários.
Para habilitar a pagina siga o passo a passo:
- No Menu do Admin, clique em Paginas
- Na opção Paginas você deve encontra na hierarquia a pagina que deseja habilitar a função comentários, em seguida clique em Editar:
- Na pagina de Edição, você ira encontra Dados complementares , neste container haverá as abas de Layout, marcas e Modelos, Comentários, Propriedades e Orçamento , clique em Comentários
- Nesta aba você deve encontrar as opções Mostrar Comentários e Mostrar Formulário de Comentário, habilite esta opções para Sim e clique em Salvar
- Pronto a pagina agora poderá receber comentários dos usuários!
Como criar comentários
É muito fácil o Usuário fazer um comentário, após a pagina habilitada para comentário seu Usuário poderá comentar o que ele acha do produto do site.
Para saber como o Usuário pode fazer comentários veja o passo a passo a seguir:
- Faça o login de Usuário
- O Usuário deve ir na pagina que deseja fazer o comentário, no final da pagina ele encontrará comentários já existentes e a opção Escrever Comentário, ele deve escrever o Titulo do comentário a Descrição e clicar em Enviar
- E pronto seu comentário está feito.
Editar Comentário
Pra editar o comentário é muito simples
sigo o passo a passo a seguir e você vera como é fácil!
- Se o usuário quiser apagar ou editar o comentário que ele fez , ele encontrará no cabeçalho a opção de configurações (Destacado em vermelho)
- Assim que ele clicar abrirá uma caixinha com as opções Painel de controle, Editar Perfil, Alterar Senha e Sair clique em Painel de Controle:
- No painel de controle o Usuário encontrará três as com a opções de Home, Tópicos e Comentários. Ele deve clicar em Comentários.
- Clique em Editar
- Assim que clicar no botão editar, aparecerá um formulário de Edição com o seu comentário, o usuário pode mudaro que for necessário e clicar em Salvar
- Pronto seu comentário foi Editado!
Apagar Comentário
- Se o usuário quiser apagar ou editar o comentário que ele fez , ele encontrará no cabeçalho a opção de configurações (Destacado em vermelho)
- Assim que ele clicar abrirá uma caixinha com as opções Painel de controle, Editar Perfil, Alterar Senha e Sair clique em Painel de Controle:
- No painel de controle o Usuário encontrará três as com a opções de Home, Tópicos e Comentários. Ele deve clicar em Comentários.
- Clique em Excluir:
- Quando clicar no botão Excluir ira aparece uma mensagem dizendo "Você tem certeza que deseja restaurar o item teste editar?" , clique em OK. Pronto seu comentário foi excluído com sucesso!
Conclusão
O comentário é muito simples de ativar e da ao cliente um ambiente em que o seu cliente poderá dizer os pontos negativos ou positivos do seu produto/ serviço ajudando lhe a sempre melhorar seu produto, e agradar seus clientes!
Palavras-chave: cadastrar cliente,permitir comentario usuario, cadastro,comentario, ativar usuario, cisti, cis, ciserp, documentação, ajuda, windows, linux, site, website, suporte, modulos.