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Documentação por Cargos


Qual a estrutura de pastas NFe no sistema SGECS para armazenar os arquivos XML autorizado, cancelamento, cce-carta de correção e inutilização


Escrito por Victor Cali - Postado em: 29/11/2013 - 19:21

Como criar a estrutura de pastas NFE no sistema SGECS para armazenar os arquivos XML autorizado, cancelamento, cce-carta de correção e inutilização.

 

Segue padrão da estrutura de pastas utilizada pelo sistema SGECS e deve ser criada dentro da pasta principal do sistema.

 

Quando a pasta de distribuição não existir na estrutura padrão o sistema cria automaticamente ao emitir a nota fiscal.

Exemplo, a pasta 001-distribuicao é de uso da filial 1, se a empresa tiver mais de uma filial serão criadas outras pastas com o respectivo número da filial, se a filial for 2 o nome da pasta a ser criada será 002-distribuicao, e dentro da mesma será criadas as pastas cancelamento, cce e inutilizacao e assim sucessivamente.

 

Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSFTB039, estrutura da pasta, nfe, xml, xml autorizado, cancelamento, cce, carta de correção, inutilização, nota eletrônica.

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