Documentação por Cargos
Como cadastrar clientes com cobrança das despesas de tarifas bancária
Escrito por Victor Cali - Postado em: 29/11/2013 - 19:21
Como cadastrar clientes com cobrança das despesas de tarifas bancária
- Entrar no Sistema CLIENTES.
- Selecionar na barra a opção CADASTRO e no painel selecionar a opção CADASTRO DE CLIENTES
No campo Tarifa do cadastro do cliente pode se definir se o cliente paga ou não as despesas de cobrança bancaria marcando o campo, e no campo Tarifa de Cobrança é exibido o valor a ser cobrando do cliente conforme cadastrado no agente financeiro.
No cadastro do Agente Financeiro se o campo Valor da Tarifa estiver preenchido com 0,00 não será cobrada tarifa de nenhum cliente quando a cobrança for por tal agente financeiro, mesmo que no cliente o campo tarifa esteja marcado.
Cadastro do Agente Financeiro parametrizado para cobrança de tarifa bancária do cliente.
(*) Atualmente esta cobrança é considerada pratica abusiva pelo Procon e as empresas não tem utilizado.
Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSCLO001, clientes, cobrança das despesas, tarifas bancária, despesas de cobrança, cobrança, .
Cargos Cadastro Cliente / Comercial, Administrador / Gestão, Finanças / Tesouraria, Gerente Comercial / Vendas, Gestão do Faturamento / Faturamento, Cobrança / Contas a Receber, Analista Crédito / Crédito.