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Como configurar tabelas para abrir Ficha de Atendimento no Telemarketing
Escrito por Alessandra - Postado em: 23/06/2017 - 09:20
Como configurar tabelas para abrir Ficha de Atendimento no Telemarketing
- Entrar no Sistema ATENDIMENTO
- Selecionar na barra a opção CLIENTES e no painel selecionar a opção CADASTRO DE TELEMARKETING
Configuração das Tabelas
- Forma - Tabela de Forma de Contato (CSEMO072)
http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-forma-de-contato-de-telemarketing/
- Mídia - Tabela de Mídia (CSEMO064)
- Status - Tabela de Status Marketing (CSEMO070)
http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-status-e-cor-de-atendimento-no-telemarketing/
- Assunto - Tabela de Assunto Marketing (CSEMO071)
http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-assunto-de-atendimento-no-telemarketing/
- Andamento
- Vai trazer os andamento do atendimento da Ficha.
- Agenda
- Vai trazer os agendamentos do dia com as opções de Exibir Todos e Contato Reagendado.
- Contatos Realizados do CNPJ\CPF\CPF
- Contatos Agendado com opção de escolha de Data Agendado, Recepção ou Vendedor.
- Fichas de Entrada Diária Veículo Fichas do dia com a Data de Entrada e tiver o código Recepção Gravado.
- Excluir PROTOCOLO somente quando o usuário tiver nível superior a 7 nos modulo EM - Empresa e FT - Faturamento
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