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Documentação por Cargos


Como configurar tabelas para abrir Ficha de Atendimento no Telemarketing


Escrito por Alessandra - Postado em: 23/06/2017 - 09:20

Como configurar tabelas para abrir Ficha de Atendimento no Telemarketing

 

  • Entrar no Sistema ATENDIMENTO 
  • Selecionar na barra a opção CLIENTES  e no painel selecionar a opção CADASTRO DE TELEMARKETING

 

 

Configuração das Tabelas

  • Forma - Tabela de Forma de Contato (CSEMO072)

http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-forma-de-contato-de-telemarketing/

 

  • Mídia - Tabela de Mídia (CSEMO064)

http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-informar-qual-o-tipo-de-mdia-na-qual-o-cliente-chegou/encontrou-a-empresa/

 

  • Status - Tabela de Status Marketing (CSEMO070)

http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-status-e-cor-de-atendimento-no-telemarketing/

 

  • Assunto - Tabela de Assunto Marketing (CSEMO071)

http://ajuda.cisinformatica.com.br/como-cadastrar-assunto-de-atendimento-no-telemarketing/

 

  • Andamento
  • Vai trazer os andamento do atendimento da Ficha.

 

  • Agenda
  • Vai trazer os agendamentos do dia com as opções de Exibir Todos e Contato Reagendado.

  • Contatos Realizados do CNPJ\CPF\CPF

  • Contatos Agendado com opção de escolha de Data Agendado, Recepção ou Vendedor.

  • Fichas de Entrada Diária Veículo Fichas do dia com a Data de Entrada e tiver o código Recepção Gravado.

 

  • Excluir PROTOCOLO somente quando o usuário tiver nível superior a 7 nos modulo EM - Empresa e FT - Faturamento

 

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