(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como emitir relatório de clientes por status da situação


Escrito por Alessandra - Postado em: 16/03/2020 - 14:24

Como emitir relatório de clientes por status da situação

Entrar no Sistema CLIENTES

Selecionar na barra a opção RELATÓRIOS e no painel selecionar a opção Relatório de clientes por status da situação do cliente;

O status de situação do cliente são:

Para atualizar ou apurar o status da situação dos clientes deve ser executado processamento como segue o exemplo: https://ajuda.cisinformatica.com.br/como-apurar-status-da-situacao-do-cliente-pelas-ultimas-compras-no-periodo/

Por exemplo, para emitir o relatório de clientes que não compram a mais de seis meses nos últimos três anos, deve ser informado o período desejado e selecionar a situação [6] seis meses que não compram.

 

FAQ's

Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, csclr027, relatório, clientes, status, situação, não compra, período de compra, 6 meses, 9 meses, 12 meses, ativo, inativo.

Cargos Cadastro Cliente / Comercial, Captação Clientes / Marketing, Analista de BI / Estatísticas.