(11) 2023-1587
(11) 2682-7045

Documentação por Cargos


Como habilitar o campo do código de operador de telemarketing no pedido de venda


Escrito por Alessandra - Postado em: 22/05/2017 - 13:55

Como habilitar o campo do código de operador de telemarketing no pedido de venda

 

Para deixar o campo de código de operador de telemarketing acessível no pedido de venda é necessário informar no cadastro da filial que o campo de Relações Publicas e Telemarketing no cadastro da filial e no cadastro de vendedores/representantes o cadastro do operador também deve indicar que é operador de telemarketing. 

 

 

No cadastro da filial o campo R. Públicas deve ser preenchido com a letra [S];

 

 

No cadastro de Representantes e Vendedores o parâmetro de Representantes / Relações Públicas / Telemarketing deve estar marcados;

 

 

Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSATO001, habilitar campo, código operador de telemarketing, pedido de venda, telemarketing, vendas, pedidos .

Cargos Telemarketing / Call Center, Administrador / Gestão, Vendedor Varejo / Vendas, Gerente Comercial / Vendas, Analista de TI / Computação.