Documentação por Cargos
Como habilitar o campo do código de operador de telemarketing no pedido de venda
Escrito por Alessandra - Postado em: 22/05/2017 - 13:55
Como habilitar o campo do código de operador de telemarketing no pedido de venda
Para deixar o campo de código de operador de telemarketing acessível no pedido de venda é necessário informar no cadastro da filial que o campo de Relações Publicas e Telemarketing no cadastro da filial e no cadastro de vendedores/representantes o cadastro do operador também deve indicar que é operador de telemarketing.
No cadastro da filial o campo R. Públicas deve ser preenchido com a letra [S];
No cadastro de Representantes e Vendedores o parâmetro de Representantes / Relações Públicas / Telemarketing deve estar marcados;
Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSATO001, habilitar campo, código operador de telemarketing, pedido de venda, telemarketing, vendas, pedidos .
Cargos Telemarketing / Call Center, Administrador / Gestão, Vendedor Varejo / Vendas, Gerente Comercial / Vendas, Analista de TI / Computação.