Documentação por Cargos
Como abrir Ficha de Atendimento de Telemarketing
- Postado em: 23/06/2017 - 16:13
Como abrir Ficha de Atendimento de Telemarketing
Após abertura da Ficha de Atendimento o operador proprietário da ficha ou seu supervisor pode evoluir as informações da ficha com novos Andamento, agenda de Retorno de Ligação, Contas Realizados, Agendar Contato e verificar se é o veiculo deu entrada para antedimento de vendas.
FAQ's
- 10000295.10000280 - Como habilitar o campo do código de operador de telemarketing no pedido de venda
- 10000295.10000294 - Como configurar tabelas para abrir Ficha de Atendimento no Telemarketing
- 10000295.10000339 - Como configurar usuário de Marketing ou Recepcionista
Palavras-chave: C&S, CISTI, CIS APOIO, SGECS, ERP, CSCLO024, Ficha, Telemarketing, Atendimento, .
Cargos Vendedor Varejo / Vendas, Gerente Comercial / Vendas, Telemarketing / Call Center, Captação Clientes / Marketing, Cadastro Cliente / Comercial.